Quem sou eu

Minha foto
Olá! Bem-vindos ao meu blog! Ele foi criado para todos os meus fãs ficarem por dentro da minha carreira e de outras notícias! Não deixem de espiar! beijinhoss! Quem quiser me mandar uma cartinha,escreva para: TV GLOBO - DEPTO DE ELENCO R. JARDIM BOTÂNICO, 97 - SALA 412 - J. BOTÂNICO RIO DE JANEIRO - RJ - CEP:22.461-000

sábado, 12 de julho de 2008

No momento estou gravando a nova novela das sete! Três Irmãs, que vai ao ar em setembro. NÃO PERCAM!! - personagem Rafinha





Adorável filha de Bento (Marcos Palmeira) e Tereza. Madura para a idade, parece por vezes uma adulta em miniatura. Cuida do irmão Lucas (Matheus Costa) com carinho quase maternal. Com a morte da mãe, torna-se a única figura feminina da família e tem consciência da importância desse papel. Garota inteligente, possessiva e com personalidade muito forte, tem ciúmes do pai e se torna antagonista de seu romance com Dora (Claudia Abreu). Encanta-se com o menino Gibo e sofre com o aparente desprezo dele. Acima de tudo, tem muito bom caráter e não lhe falta humor. No meio do processo de adaptação a uma nova vida, Rafinha vai descobrir o amor e experimentar as delícias e desencontros das primeiras promessas de romance.

7 comentários:

Jonathan Boettcher disse...

Oi Thávyne!!
Tudo bem?
Acostumou com o cabelo já? Ta linda!!
Essa Rafinha vai ser metidinha heim? hehehehe
vai se achar "A MULHER" hehehehehehe
beijão, até mais...

Anônimo disse...

oie

pq vc cortou o cabelo????? tava mais bonito comprido

bjs

Anônimo disse...

vc é linda de qualquer jeito!

Anônimo disse...

e ai thavine beleza?a novela tres irmas ta d hora,viu cresce logo o cabelo fica mais bonita,to brincando até careca tu é linda beijoca

Anônimo disse...

Thávyne
seu personagem é mtu legal...
amei seu blog,mtu lindu
bjus

Jacke ~ disse...

Coloque outras fts suas thavyne vCx é lindÂâ

Jacke ~ disse...

Coloque outras fts suas thavyne vCx é lindÂâ