Quem sou eu

Minha foto
Olá! Bem-vindos ao meu blog! Ele foi criado para todos os meus fãs ficarem por dentro da minha carreira e de outras notícias! Não deixem de espiar! beijinhoss! Quem quiser me mandar uma cartinha,escreva para: TV GLOBO - DEPTO DE ELENCO R. JARDIM BOTÂNICO, 97 - SALA 412 - J. BOTÂNICO RIO DE JANEIRO - RJ - CEP:22.461-000

domingo, 7 de setembro de 2008





Ola galeraa!! Dia 05/09 foi a esta de lançamento da novela!! foi muuuio legal.. me diverti muuuito!!!

Assim q tiver mais notícias eu dou!! beijinhoss

13 comentários:

Anônimo disse...

Thávyne estão lindas as fotos da festa de lançamento da novela!
Eu sei que você vai se sair muito bem no papel de rafinha!
estou ansiosa para ver você em três irmãs!
e pode apostar qe eu vou ver a novela todo dia!
Muito sucesso!
Beijoos!
Hilary!

Anônimo disse...

oiiiiii, nossa vc tem 14 anos ? nusss, quase inacreditavel...kkkkk,
sabia q ja tinha ti visto nas telinhas quando era bem pequenina mesmo, vc é lindaaaaaaa e tem enorme talento, Bjao e enorme sucesso, sou seu fãaaaazaooo, vc é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lucas
20 anos

Anônimo disse...

Oi Thavyne!

Amei as fotos!
Vc está arrasando na novela!
Sou sua fã!

Sucesso!

Michelle Muros disse...

Amiga parabens pelo sucesso...te admiro muito.bjs
quando tiver tempo passe no meu e deixe um recadinho.bjs

Anônimo disse...

oi,sou a Gabrielli tenho 13 anos naci no dia 11 de dezembro de 1995.Sou soa fã adora sua parsonagem Em Três Irmãs .Tenho algumas pergunta:como vc faz para ter tanto sucesso?è como vc fez para entrar na rede globo?.Fasso teatro para ser uma otima atriz como vc.
Bjs!

Unknown disse...

lindas fotos adoro seu trabalho te acho uma graça de pessoa
bjos sua fã Irene Ramiro

Anônimo disse...

Gentee, queria pedir miiiiil desculpas pela demora da resposta, mas estava enrolada e agora vou voltar a atualizar o blog.. mil perdões!! e muito obrigada pelo carinho de todos!!

Thávyne

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

nossa, te vejo na tv, desde pequena, e vc era bem baixinha (rsrsrsrsrs), mas cresceu pra kasamba, agora... andou tomando fermento? rsrsrsrs

bjs

Anônimo disse...

oi thavininha quer dizer thavinão cresceu igual um pão kkkkkk sua novela esta muito bacana todo dia eu vejo a tres irmas,gostei quando voces e a valdete infeitarão a estatua do glauco foi engraçado pra caramba muito sucesso pra vc deus te abençoe muito beijão fui

Anônimo disse...

thathá legal!

jééh

Anônimo disse...

Oii sou muito sua fã..
Adorei suas fts, vc é muito bonita, adoro muito vc e o Caio Vydal, na novela vcs são um casal perfeito...

Thávyne Ferrari disse...

Olá pessoal! Bom primeiramente eu queria agradecer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
a TODOS VOCÊS!!! Gostaria de agradecer um a um, mas não será possível, posso responder apenas aos que me escreveram o email! Brigadaaa mais uma vez!1

Beijinhos

Thávyne Ferrari =)