Quem sou eu

Minha foto
Olá! Bem-vindos ao meu blog! Ele foi criado para todos os meus fãs ficarem por dentro da minha carreira e de outras notícias! Não deixem de espiar! beijinhoss! Quem quiser me mandar uma cartinha,escreva para: TV GLOBO - DEPTO DE ELENCO R. JARDIM BOTÂNICO, 97 - SALA 412 - J. BOTÂNICO RIO DE JANEIRO - RJ - CEP:22.461-000

terça-feira, 30 de dezembro de 2008






Olá galerinhaaa!!!

boom!! tenho novidadess!!!

Garvei esses dias o quadro "super chefinho" da Ana Maria Braga (Mais Você), e foi muuuuito bacanaa..

Vai ao ar dia 08 da janeiro!! Não percaaam!!!

beijoss!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não perco essa! :)

Bjs!

Anônimo disse...

Mi add no teu msn! daniel_ortiz14@hotmail.com

Anônimo disse...

oie thathá!

bjkas!

doro vc!

bjkas!

jééh

Thávyne Ferrari disse...

Olá pessoal! Bom primeiramente eu queria agradecer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
a TODOS VOCÊS!!! Gostaria de agradecer um a um, mas não será possível, posso responder apenas aos que me escreveram o email! Brigadaaa mais uma vez!1

Beijinhos

Thávyne Ferrari =)