Quem sou eu

Minha foto
Olá! Bem-vindos ao meu blog! Ele foi criado para todos os meus fãs ficarem por dentro da minha carreira e de outras notícias! Não deixem de espiar! beijinhoss! Quem quiser me mandar uma cartinha,escreva para: TV GLOBO - DEPTO DE ELENCO R. JARDIM BOTÂNICO, 97 - SALA 412 - J. BOTÂNICO RIO DE JANEIRO - RJ - CEP:22.461-000

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Olá pessoal!! Demorei um pouquinho pra postaar pois estava beem ocupadaa!! Mas semana retrasada foi o último dia da peça, se tudo deer certo voltaremoss esse ano em outubro novembro e dezembroo.. Vamos torceer!! ai vai algumas fotinhass!!









Ah! Queria muuuuito pedir uma ajuda a vocês, eu e o Caio Vydal, que faz meu par na novela, fomos indicados como melhor atriz e ator mirim pela revista "Minha Novela", gostaria de pediir a ajuda de vocês, comprem a revista e votem na gente, tem q mandar um email, ou enviar a página de votação da revista por correioo!! Desde já muuuuuuuuuito obrigadaa!!
beijoss

7 comentários:

Anônimo disse...

oie thathá parabens!vc é 10!
adoraria ser sua migaaah !!!
bjks da jééh!!

Anônimo disse...

Olá Thávyne seu trabalho foi um sucesso que vc continua assim, linda e maravilhosa, beijos de Uriel.

Anônimo disse...

olá, adoramos o seu trabalho e acompamhamos a novela!



Beijos


Fê e Bruno

Anônimo disse...

você é 10!!!e também é bonitinha!!!

Anônimo disse...

te adoro!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOS BRUNO!!!!!!!!!!!!
para THÁTHÁ!!!!!!!!!!!!!

Thávyne Ferrari disse...

Olá pessoal! Bom primeiramente eu queria agradecer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
a TODOS VOCÊS!!! Gostaria de agradecer um a um, mas não será possível, posso responder apenas aos que me escreveram o email! Brigadaaa mais uma vez!1

Beijinhos

Thávyne Ferrari =)

Unknown disse...

oi..thávyne! ..como vai?quero de dizer que vc e uma otima..atriz..que continue..assim..Brilhando..como sempre.

e gostaria de saber se vc ..poderia ..me add..no seu orkut..

juniod1.2@hotmail.com.

bjs,..