Quem sou eu

Minha foto
Olá! Bem-vindos ao meu blog! Ele foi criado para todos os meus fãs ficarem por dentro da minha carreira e de outras notícias! Não deixem de espiar! beijinhoss! Quem quiser me mandar uma cartinha,escreva para: TV GLOBO - DEPTO DE ELENCO R. JARDIM BOTÂNICO, 97 - SALA 412 - J. BOTÂNICO RIO DE JANEIRO - RJ - CEP:22.461-000

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Olá galeraa!! BOm queria primeiro avisar vocês que eu fui eleita pela revista "Minha Novela" como melhor atriz mirim de 2008!! Brigada pela força de quem votou em miim!! ;D
E fiquem de olho no video show.. fiz uma matéria muito bacana que deve passar em breve!! Beijoss

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi,
cara adorei vc ter ido ao meu colégio!!;)
Nossa teve gente que até foi pro alditorio na saida pra ver se vc ainda estava lá , mas quando eles viram que vc naum estava eles foram embora eles queriam tirar foto com vc e pegar mas autografos!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi,
eu adorei o filme que vc fez "não pise na bola" e adorei sua presença. Queria um autografo seu.Mas vc naum estava dando autografo.sou sua fã.bjsssss
ps.eu queria que vc voutase ao meu colégio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thávyne Ferrari disse...

Olá pessoal! Bom primeiramente eu queria agradecer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
a TODOS VOCÊS!!! Gostaria de agradecer um a um, mas não será possível, posso responder apenas aos que me escreveram o email! Brigadaaa mais uma vez!1

Beijinhos

Thávyne Ferrari =)

najara disse...

oi thavyne bem legal seu blog.gostei muito to torcendo por vc sucesso na sua carreira bussssssssssssss