Quem sou eu

Minha foto
Olá! Bem-vindos ao meu blog! Ele foi criado para todos os meus fãs ficarem por dentro da minha carreira e de outras notícias! Não deixem de espiar! beijinhoss! Quem quiser me mandar uma cartinha,escreva para: TV GLOBO - DEPTO DE ELENCO R. JARDIM BOTÂNICO, 97 - SALA 412 - J. BOTÂNICO RIO DE JANEIRO - RJ - CEP:22.461-000

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Olá pessoal.. Desculpem a demora.. mas nao estava com mto tempo agora q estou com duas peças.. qdo chegar mais perto dels estreiarem eu aviso vcs.!! XD Ah! Quinta-feira passada, dia 19, passou uma matéria minha o video show.. o link esta abaixo pra quem quiser da uma olhadinha.. ;D

http://tvglobo.videoshow.globo.com/videosdoprograma/2009/02/19/

' Beijos

20 comentários:

Dora disse...

Thávyne sou sua fã adoro muito vc tenho quase sua idade.Falam até que me pareço um pouquinho com vc.
Mas queria que vc desce mais informações sobre vc,quase a um diário..Queria muito te conhecer melhor moro um pouco longe queria até que fossemos amigas;)..conversassemos muito no blog, sou uma menina confiável e muito engraçada
te adoro beijoos.
Izadora
Izadora

Juliny Barreto disse...

Oie lindinha!!!
Ficou muito legal sua materia no video show.. parabéns pelo trabalho. Tão pequenina e tão GIGANTE em talento.
Beijocas... vou ta sempre por aqui :)
Juh

Mari Correia disse...

Oi thávyne ! Tenho 13 quase a sua idade né? vc tem 14 e vai fazer 15 dia 27 de abril se eu n me engano. Ah ! Eu amei sua reportagem no video show ...
Eu sou muito sua fã! Acho que você interpreta super bem ..
Eu tenho sonho em ser atriz principalmente da rede globo, assim como você e a bruna marquezine. Já fiz 3 peças e 3 recitais, e gostaria de saber como você fez para começar nas telinhas ou em grandes grupos de teatro. Eu ja morei no rio durante 6 anos e ja fui lá algumas vezes depois de ter ido morar em outras cidades. Esse ano to indo pra la novamente pro niver d 15 anos da minha mlr amiga, ai eu qria saber como de faz pra fazer um teste na globo. você sabe ?? axo que sim.. por isso estou te perguntando. já pesquisei bastante mas não consegi a resposta. por favor se voce puder me responder estarei agredecida !
Espero que mantenhamos contato.
Beijinhoooos ! ;*

Mari Correia disse...

more .. você tem orkut? bjoos ;*

Unknown disse...

more ! tu ja fez circo ??
eu to fazendo.. na verdade o nome é artes cenicas (teatro, circo e mimica) inclusive amanha eu vou fazer uma reportagem pro jornal ! *-* bjos.

Mari Correia disse...

ops ! saiu o nome nicea mas era eu .. não sabia que tava conectada no da minha mae.. desculpa ai.. entao o de cima é mariana ferreira :x

Alan Willian disse...

Olá....

Ty adoruu muito...
Te assisto todos os dias...

Quero saber se vc já tem algum convite para um próximo trabalho na televisão......




bjokss..queru respostas

Mari Correia disse...

oi more ! eu vi hoje a resportagem do video show .. a de vc com a sua mãe ..
Achei super legal a sua relação com ela ! beijooos .. ;**
E ai ? já sabe qual vai ser o seu próximo trabalho nas telinhas?

Raíssa Matos disse...

Oi Thavyne sou a Raíssa de Fortaleza tenho 17 anos e eu qria que vc fosse a minha segunda garotinha a ser entrevistada por mim para eu colocar no meu site!
Ele é moderados apenas para crianças e adolescentes gostaria muito que vc fizesse parte dele mas para isso acontecer tenho que manter a sua permissão de colocar fotos enquetes e algumas noticias sobre vc!
Bjinho me liga meu anjo nao se preocupe poq sou de confianca(85)86007621
Meu site é:http://raissamatos.no.comunidades.net/
Por favor entra em contato comigo rapido preciso da sua resposta!

Anônimo disse...

Oi Thávyne,
Tenho 14 anos o sonho de ser atriz e se deus quiser contracenar ao seu lado.Quero muito te conhecer pessoalmente, acho vcê uma atriz talentosa e bonita.
Bjux Tatty S2

Eduardo disse...

Olá Thavyne...
Fiquei te conhecendo só agora na novela três irmãs e vc atua super bem...não é a toa que ja tem esse enorme curriculo...te achei muito linda e tenho certeza que vc vai estar em muitas outras novelas e fazer muito sucesso mais... e eu estava torcendo por vc no Melhores do ano no Faustão...vc não ganhou..mas vc é mto d+..
bjs de seu grande fã....

Anônimo disse...

me add no msn
please
vitorboard@hotmail.com

Anônimo disse...

thávyne qual o seu imail ?








me convid a ? o meu é henriqueemmert2000@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Thávyne,
Gosto muito de você e acho você uma atriz incrivel.
Vim aqui pra te pedir um favor. Eu gostaria de saber se você aceitaria me responder algumas perguntas? Como se fosse uma entrevista, você aceita? A entrevista é para um trabalho da escola onde eu tenho que entrevistar alguem que tenha a profissão que eu quero ter.
Há!Quando você vier para São Paulo pra fazer alguma peça ou só pra visitar me avisa.
Bjux Tatty S2

Anônimo disse...

Oi Thávyne,
eu ja vou deixar aqui as pergutas que eu gostaria que você respondesse.
1-Como é o dia a dia na sua profissão?
2-Quais as dificuldades da sua profissão?
3-Como é ser atriz com a sua idade?
se não quiser responder no blog pode responder atraves do meu e-mail:
tattyjordao@globo.com
Bjux Tatty S2

Anônimo disse...

Oi Thavyne,
Eu li que dia 27 foi seu aniversário e não podia deixar de te dizer PARABÉNS :) e desejar toda felicidade e que todos os seus sonhos se realizem.
Bjux Tatty S2

Ana Beatriz disse...

oooi thávyne
!!!
lembra de mim ? ?
eu sou aquela garota de teresópolis que ia toda hora tirar foto de voocê. tomara que voce lembre : D
olha eu te adoro muito, vooce é muito simpática : )
quando criar orkut me manda ok amr ? !
beeijinhos Ana Beatriz Martins Ferreira

Anônimo disse...

Oi Thávyne! Eu sou a Andressa , sua fã. Não sei se você lembra mas você foi na minha escola hoje.
Queria te fazer alguma pergunta , ai vai:
Como se faz para começar a trabalhar na televisão ?
Espero anciosa sua resposta!!!! Beijos sua fã!!!!!! ;)

Anônimo disse...

Oiii...Thávyne...
Meu nome é Fernada e eu sou de teresópolis do colégio são paulo...
Te achei muiiito simpática e eu adoroOoOoOoOo o seu trabalho...
sabe eu queria muiiito falar com vc mais eu tenho um pouco de vergonha sabe... queria q fossemos amigas... ai, seria um SONHO... quando vc fizer aquele o orkut para fas me diga pq eu quero te add .....


ahh.. eu já ia me esqueçer ...
Parabéns atrasado e tudo de bom pra vc !!!
Beijooosss da Fê...

P.s> todo mundo lá na escola adorou vc ter ido lá(inclusive EU!)... tão fazendo uma farra q vc nem imagina !!
hehehehe
Agora é definidoo... beijoooos...xau

Thávyne Ferrari disse...

Olá pessoal! Bom primeiramente eu queria agradecer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
a TODOS VOCÊS!!! Gostaria de agradecer um a um, mas não será possível, posso responder apenas aos que me escreveram o email! Brigadaaa mais uma vez!1

Beijinhos

Thávyne Ferrari =)