Quem sou eu

Minha foto
Olá! Bem-vindos ao meu blog! Ele foi criado para todos os meus fãs ficarem por dentro da minha carreira e de outras notícias! Não deixem de espiar! beijinhoss! Quem quiser me mandar uma cartinha,escreva para: TV GLOBO - DEPTO DE ELENCO R. JARDIM BOTÂNICO, 97 - SALA 412 - J. BOTÂNICO RIO DE JANEIRO - RJ - CEP:22.461-000

quarta-feira, 20 de maio de 2009

11º Prêmio Contigo








Olá pessoal, bom acredito que agora que estou com um pouco mais de tempo, aos fins de semana estarei atualizando e respondendo a todos que estiverem ao meu alcance, peço para quem quiser uma resposta deixem o email que eu respondo!

Bom, dia 18 de maio (segunda), Foi realizada a festa da premiação do "11º Prêmio Contigo" Onde eu levei o prêmio de melhor atriz infantil! Ai estão alguma fotos! Obrigada pelo carinho e a todos que votaram em mim! Foi um sonho realizado! OBRIGADA!!!!

Beijinhoss =)

14 comentários:

Oji Neko-san disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thávyne Ferrari disse...

Brigadaaaa!! Não uso mais o msn! Beijinhoss

Anônimo disse...

Você esta linda em todas as fotos arrasou!!! Você merece.
Bjux Tatty Rosa S2

Anônimo disse...

Oi Thávyne,
Eu gostaria que você me repondesse as seguintes perguntas:

1-Como é o dia a dia na sua profissão?
2-Quais as dificuldades da sua profissão?
3-Como é ser atriz com a sua idade?

obs: Gostaria de saber se você tem orkut, se tiver me passa.

Meus e-mails são:
tattyjordao@globo.com
thais_jordao@ig.com.br

Te Adoro :)
Bjux Tatty Rosa S2

Oji Neko-san disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Thávyne sou muito ser sua fã pois espero um dia ser atriz...
Olha Thávine fiz um blog quando puder visita lá se vc quiser me conhecer melhor...
Meu blog é:wwwbiasantosoficial.blogspot.com
é esse.
deixa um comu se puder e se gostar de malhação
Beijinhos!

Lola disse...

aki thávyne...vc tem orkut???por favor me responda..ok???

áh e parabéns pelo prêmio.eu adorei vc em três irmãs....

bjim...

Thávyne Ferrari disse...

Primeiramente obrigada pelos parabéns! a todos! muito obrigada mesmo! *-*
Agora respndendoo:
repondendo a Tatty: Meu orkut para todos foi hackeado, em breve farei outro! quzanto às perguntas, vou te mandar um email, respondendo!
A Bia: Obrigada pelo carinho! E se seu sonho é ser atriz, corra atrás! Boa sorte! e coragem, muita coragem!
a Lola: Obrigada pelos parabéns, quanto ao orkut, meu orkut para todos foi hackeado, em breve farei outro! Postarei aqui no blog pra vocês!
Mais uma vez obrigada a todos pessoal! Beijinhoss

Oji Neko-san disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lola disse...

aki...qual seu e-mail???

bjoooooooo....♥

Anônimo disse...

oi thavyne parabens pelo seu dia.pensei que vc fosse mais nova.mas vc e linda assim mesmo!quem sabe um dia agente vai se encontrar.eu toh fazendo curso de teatro,e um dia eu ainda vou te abraçar te bjar e saber cmo vc e persoalmente.vc ja sabe o que vc vai fazer nesse ano?

Thávyne Ferrari disse...

Olá Lola, meu email está na última postagem do blog!

E muito obrigada a pessoa do último comentário! rsrs nao sei o nome.. Brigada mesmo! e se seu sonho é ser ator(a), boa sorte! corra atrás e não desista! Sucesso! Beijinhos =)

Taynara Faria disse...

Vc naum tem q agradecer nada,vc merece muuito + do q esse prêmio.! Vc fez por merecer...PARABÉNS por esse prêmio;estou muitooo feliz por vc.! ♥ Te amooooooooooo.!!!

Taynara Faria disse...

AHH,mais uma coisa,meu e-mail é:tay_hsm123@hotmail.com

Bjoos novamente.! ♥