Quem sou eu

Minha foto
Olá! Bem-vindos ao meu blog! Ele foi criado para todos os meus fãs ficarem por dentro da minha carreira e de outras notícias! Não deixem de espiar! beijinhoss! Quem quiser me mandar uma cartinha,escreva para: TV GLOBO - DEPTO DE ELENCO R. JARDIM BOTÂNICO, 97 - SALA 412 - J. BOTÂNICO RIO DE JANEIRO - RJ - CEP:22.461-000

domingo, 24 de maio de 2009

Olá pessoal! Bom, atendendo ao pedido de muitas pessoas, fiz meu orkut para fãs e um msn pra fãs tbm! Ai vai o link do orkut e o msn! Sé peço a todos que tnham paciência pois tenho muito pocuo tempo de entrar na internet! Então posso demorar a responder! Obrigada mais uma vez pelo carinho de todos vocês! Beijinhoss

ORKUT: Thávyne Ferrari - http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15478535434206268807
MSN: tata.ferrari.publico@hotmail.com

34 comentários:

Nina disse...

Thávyne é vc mesmo q responde esses recados, é vc mesmo no blog?

áh e seu sobrenome tem alguma coisa haver com lyner?

bjo

Oji Neko-san disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oji Neko-san disse...

veremos esse orkut e msn ;D

Sarah disse...

Vc tem algum orkut: Taata Lyner???
beijos..!
-----------------------------------

Sarah!

Juliny Barreto disse...

Boa idéia linda... beijocas

felix netto disse...

muito linda vc..
vi a a materia de sua premiação..
parabens linda

Thávyne Ferrari disse...

Olá Nina, sou eu siim! E Lyner é uma coisa pessoal minha e das minhas melhores amigas, gostaria q nao se espalhace ok?

Sarah, esse orkut é meu sim, pessoal, por isso mandei esse pra todos vocÊs! Bejoss

mari correia ! disse...

more ! voç sabe como se faz pra fazer um teste ai na globo ? pra se tornar uma atriz mirim ?? // axo q sim né ? :x

Beijooos ! ;*

email : mamalovess@hotmail.com

ah ! te add no msn e no orkut .. me acc ai ! ;)

Liana disse...

Oi Thávyne,

Sou sua fã!!
Fui assitir sua peça Escola de Magia esse fim de semana e adorei!!! Qual o nome do ator que faz o Molenga?!

Bjo

Thávyne Ferrari disse...

Olá Marii, infelizmente não sei como te ajudar! mas boa sorte! Sucesso!

Olá Liana, q bom q vc gostou! Bom nao sei se você viu com o andré ou com o João Vithor, se foi um adulto, era o André, nao sei o sobrenome dele! mas se foi criança foi o JOão Vithor Oliveira! Beijinhoss

Liana disse...

Obrigada Thávyne!!

Era um adulto e adorei ele! Quero ver a peça de novo...aí falo com você tá?!

Bjinho

Thávyne Ferrari disse...

AAA então era o And´re.. de nada, aah dia 13 e 14 são meus últimos dias na peça! Beijoss

Anônimo disse...

oi thavyne.agora vc tem um novo amigo,eu me chamo renatho,e parabens pelo seu trabalho.me diz o que vc esta planejando agora?quando vc volta pra telinha?

RENATHO disse...

thavyne,vc tem email?sa tiver mada pra mim.

Alan Willian disse...

Olá Thávyne meu nome é Alan.
Sou de Santa Catarina...
Adoro muito seu trabalho,e gostaria de saber se já te fizeram algum convite para uma próxima novela..


bjão..
ahh no seu orkut seu perfil ta como masculino..

Thávyne Ferrari disse...

Olá Renatho, Muuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho.. Ainda não sei o próximo trabalho nas telinhas, mas assim q souber eu avis vcs! O mesmo pra vc Alan, muuuuito obrigadaa! Beijinhoss =)

Anônimo disse...

oi tyhavyne,tudo bem?olha eu vou pro rio final desse ano.depois que eu fizer a minha ultima peça.sabe eu sou modelo e ator mirin,eu fui convidado pra entrar em uma cia de teatro.me diz que parte do rio de janeiro vc mora?eu to morrendo de saudade de ver seu rostinho fofo na tv.eu sou de sao paulo,mas moro em manaus.agora final desse ano eu vou pra morar ai no rio,e eu queria ver vc persoamente tudo bem?eu te adoro,adoro seu trabalho.que serie vc faz?eu curso o 1 ano do ens. medio.um bjaaooo!!!!!!!!

Wagner Bayer disse...

Oi Thávyne,
gostei muito do seu ultimo trabalho nas telinhas! parabens,



sucesso nos proximos!

maricorreia ! disse...

Oie thávyne !
vi agora que voç me respondeu ;) que pena, amoor. mas brigada mesmo assim ! ah ! adoro seu trabaho viu ? contiue assim ..
espero que voç volte logo nas novelas ! :)
voç estuda com a carolina oliveira e com o rafael ciani ?!


beijooos ! ;*

maricorreia ! ;** disse...

Oie thávyne !
vi agora que voç me respondeu ;) que pena, amoor. mas brigada mesmo assim ! ah ! adoro seu trabaho viu ? (principalmente da rafinha e da Patty Pop ! amaca ela quando era pequena! auhsuah ! :] ) contiue assim ..
espero que voç volte logo nas novelas ! :)
voç estuda com a carolina oliveira e com o rafael ciani ?!


beijooos ! ;*

maricorreia ! ;** disse...

amava *

intertudo disse...

Olá...que bom voce ter um blog né??
visitah o meo tambem:http://intertudo.zip.net..
e cometah lá??
vou te add no orkut ok??
e tbm no msn tah??
espero que voce goste do meo blog tbm...bye.

Fernando Novaes disse...

Olá Thata, sou seu maior fã, e tenho um grande sonho de te conhecer, e tenho um sonho de ser ator, se que precisava pelo menos um endereço ou e-mail de algum diretor, Manoel Carlos, Léo Niklevis...

Te desejo td de bom, lindaa .

Taynara Faria disse...

Ameeei vc ter feito um msn e um orkut.! Te amoo muito linda; mal posso esperar para nós conversarmos uma com a outra.! Te desejo tuudo de bom e sucesso na sua carreira,sou sua fã.! Bjoos... Depois me add no orkut e no msn por favor.!

Blog da Thatazinha disse...

Ta eu te amo muito mesmo sou sua fã ja add vários orkuts pensando que era vc mas tudo bem isso ñ importa oq importa é que vc é talentosa e sempre irá brilhar beijos.

Luizaaa disse...

oi Thávyne
gostariáhhh que vc entrasse no msn...
queriáhhh muito te conhecer pessoalmente,mas querer naum éhhh poder néhhh
vou fazer o qqueeeh
bjinhosssss
sou muitooooooooooooooo sua FÃ!!!

depois eu gostariahhh q vc visitasse meu blog
mas depois eu te envio e-mail

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É difícil dizer "oi", quando o que eu quero dizer é "Eu te amo"!

L'amour te amo..

Unknown disse...

Queira esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu não sinto saudades deles… Queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem… Queria tanto… mas não posso, pois o que eu sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo e muito, pois sem você não sei viver… Mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem e amanhã mais do que nunca!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

L'amour............

claudio junio disse...

Oi thávyne ...me acceita lá..no seu orkut..

bjs ...
l'AMOUR..

Unknown disse...

Oi thávyne ...me acceita lá..no seu orkut..

bjs ...
l'AMOUR..

Unknown disse...

oi thávyne,eu acho vc lindah,adimiro teu trabalho e sou sua fã*
até minha irmã tem o seu nome.
eu te adicionei no orkut e msn.
bjs